sexta-feira, outubro 10, 2003

Camaradas do Cano , é com emoção que escrevo estas linhas, pois apesar de ter sido o êmbolo que permitiu criar este nosso cantinho de tertulia, não tenho tido oportunidade de contribuir mais para o seu sucesso.

Tenho, no entanto, que me debruçar sobre alguns pontos:

1- É com alegria que vejo o nome Francisco nesta nossa imundice sanitária;

2- Lagartões e tripeiros...ide todos pro Caralh...ças! O Glorioso é o máior;

3- A mim ninguem me convence de que esse Paulo Pedroso não é um pedófilo larilas;

4- Acho mal o Mantorras não ter sido convidado pro jantar da malta do SLB...O Miguel também é preto e foi convidado;

5- O Cho é mesmo assim e não há-de mudar;

E por ultimo, mas completamente intrigante...MAS QUE MERDA É ESTA QUE EU ENCONTREI EM "http://www.canodeesgoto.blogspot.com/darkfairie_archive.html" ?????????!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: