sábado, março 06, 2004

Manifesto

Meus Amigos,

Não admito que este blog seja vendido nem por todas as petazetas que uma lingua possa aguentar sem explodir.

Para isso vejo-me obrigado a dar cara nova ao esgoto, para tentar atrair a verborreia dos meus amigos....Mais parece que estão com prisão de ventre...

Um está em casa com o braço direito no repouso, com um grande abalo na vida sexual, por isso deve ter tempo para vir pra qui escrever umas baboseiras....

Outro esta na grecia de pé pro ar, porque foi a revisão dos 15.000 Km para trocar os parafusos e deve ter tempo para vir aqui.

Eu, dentro em breve tambem devo ter net na madeira e vou puder vir dar o meu contributo numa base diaria...

Quanto ao chichas, esse só trabalha a tarde e tem a manha toda para ressonar que nem um porco tambem tem tempo para vir cá...

O cho deve andar mais entretido a ler o blog do pacheco pereira, por isso não deve por aqui os olhos(nota mental:por um link para um site de peludas bolivianas para tentar atrair o cho!!!)...

Quanto aos restantes membros activos, um grande bem hajam!!!!

Sorte, saúde e alegria e votos de melhores dias para este CANO que tanta merda já nos deu!!!!

Aquele Abraço

Sem comentários: