sexta-feira, outubro 01, 2004

Injustiças...

Saíu hoje o veredicto da entidade organizadora da mini-maratona. Através de uma suspeita deliberação foi comunicado que a vitória é atribuída à equipa de amputados moçambicanos. Ao que parece um elemento da citada equipa não era “tão” amputado quanto aparentava.

Não posso deixar de referir que notícias postas a circular na comunicação social, e mais especificamente na rede global, por elementos sem escrúpulos, atribuindo antecipadamente a vitória na prova a esse embuste que é a equipa de amputados moçambicanos, tiveram eco na deliberação da entidade organizadora.

É com grande mágoa que sou forçado a comunicar que, perante uma injustiça de tal calibre, o grande atleta vê-se obrigado a abandonar uma promissora carreira por não estar disposto a pactuar com este tipo de situações.

Em data oportuna o grande atleta dará uma conferência de imprensa no Hotel Altis onde comunicará o seu prematuro abandono, acompanhado das sapatilhas com que correu a referida prova. Depois da conferência de imprenssa abrir-se-á uma mesa de debate para discutir os seguintes temas:

- Retrospectiva da carreira de Fernando Tordo no periodo de 72-76
- Influências do expressionismo alemão do princípio do sec. XX na carreira de José Cid

Sem comentários: