sábado, abril 17, 2004

Apelo à solidariedade

Este é um excerto de uma chainletter que começou a circular pelo mundo fora através da internet. Ao contrário de outras, esta chainletter tem uma mensagem de esperança, de amor pelo próximo, tem o poder de nos transmitir paz e de nos fazer sentir que o mundo não é só ódio e raiva. Decidi transcreve-la aqui no nosso blog porque me senti tocado pela história deste ser humano, igual a tantos outros que co-habitam, todos os dias, conosco nesta vida. Espero que ao ler esta hístoria inesquecivel, paremos e reflectamos qual o verdadeiro propósito da nossa vinda aqui.

" Num país da Europa, chamado de país civilizado, existe um jovem que nasceu para sofrer. Desde uma tenra idade a sua vida tem sofrido duros golpes, mas com o passar dos anos, este jovem sempre encontrou o melhor caminho para a sobrevivência. Sem grandes vitórias ou reconhecimento, aguentou a dor e o sofrimento sempre com alegria e um sorriso nos lábios. Esse mesmo sorriso que escondia uma vida de graves abusos. Mesmo assim, distribuia amor, mesmo com aqueles que lhe queriam magoar. Escondendo esta triste realidade durante anos, o rapaz foi crescendo e fazendo amizades e quase esqueceu a triste sina que o perseguia.

No entanto, recentemente, ele foi novamente vitima. Vitima de uma realidade cruel que o marcou fisicamente. Um acidente que deixou marcas , fisicas e psicológicas. Este ser humano maravilhoso foi posto de parte pelo mundo que o apelida de MOTOSERRA !!
O MOTOSERRA é agora novamente abusado brutalmente devido à sua incapacidade. As pessoas que o deviam ajudar a recuperar são as primeiras a servirem-se do seu corpo inocente. Ao MOTOSERRA só lhe resta gritar de dor...todos os dias é consumido pela crueldade dos monstros que supostamente deveriam ajudar. Esses fisioterapeutas dos infernos.
Mas é com alegria que este rapaz enfrenta os amigos, alheados desta realidade atroz. MOTOSERRA aguenta e não chora. "

Quero assim fazer aqui no CANO um apelo à solidariedade de todos nós. Vamos criar aqui um forum que nos permita encontrar uma solução para o caso do MOTOSERRA.

VAMOS AJUDAR O MOTOSERRA A SER FELIZ !!!!

Escrevam e tragam a vossa opinião para ser discutida.
Obrigada.

Sem comentários: