terça-feira, abril 13, 2004

A merda que brota de nós!!!

É verdade, tenho que me auto-flagelar por ter abandonado este blog. É verdade, eu deixei de acreditar, e no entanto, o milagre da merda deu-se. Eles voltaram...

Há uma coisa em que tenho pensado bastante, no coitado do Motoserra. Pois é, agora neste tempo que ele tem para pensar na vida dele, deve já ter chegado à conclusão que mais valia ter ido com o Chichas para Cascais no dia dos namorados, conhecer a Rita (acho que é este o nome dela), mas não, não foi, um grande balde de merda para ti! Neste momento tinhas uma gaja toda boa a tratar de ti, a colocar a tua vida sexual num auge nunca antes atingido, mas o que tens? olha em volta! O que tens? Um gajo todo inchado que passa a vida a gozar contigo por seres lagarto, um gajo que passa a vida a chamar-te Motoserra e a passear com a namorada dele! Um grande balde de merda de ouro para ti!

Um no Barreiro,
outro no Algarve,
outro na Madeira,
outro na Grécia,
outro em Fernão Ferro,
outro em Coina ou lá o que é aquela merda,
e o Chichas nem eu sei onde está!

A vida é mesmo uma merda, a única alegria que isto me dá é poder imaginar que o Charreta e o Pakualis podem tentar entrer nos Para Olimpicos e trazer uma medalha de merda para este blog.

Ò Grego, está lixado que já não sais daí! Já estás de trela posta e agora lixaste-te.

Olha vou fingir que faço qualquer coisa, que isto é só merda.

Já agora, amanhã vou ser entrevistado para uma revista americana de paintball, estejam descansados que não lhes vou falar deste Blog, já vou dizer merda que chegue.

Um bidon de merda para cada um de vocês.

Temos que combinar qualquer coisa para esta sexta. Alguém está cá?

Sem comentários: