terça-feira, agosto 10, 2004

Ora ora ora ele toooooodo lá dentro

Pois é meus amigos, após um breve período de prisão de ventre, volto a evacuar verbalmente neste blog.

Eu, à falta de alternativa, continuo a trabalhar que nem um escravo. Durante uns tempos andaram com uma cenoura à minha frente para a promoção, e agora que a consegui agarrar como recompensa cortam-me as férias. Nem sequer posso dizer que foram os fdp dos gregos, porque desta feita foram os italianos.

Eu só quero dizer, TODOS PRÓ CARALHINHO!

Prontos, já disse.

Este fds fui pra Creta, para banhos e descanso. Quando voltei, ligo a SIC notícias e vejo uma reportagem do novo treinador do porto... e eu para mim, mas eles não tinham já um treinador? Que raio... bom, hoje de manhã lá vi nos jornais online a explicação que o italiano se tinha chateado com o Pinto da Costa, ou qualquer coisa do género... isto de um gajo estar longe deixa-nos um bocado fora do filme...

E olha, pronto, foi o que havia para evacuar de momento. Vou ver se começo a comer o Allbran para me tornar mais regular...


Sem comentários: