sexta-feira, novembro 28, 2003

E isto é a net, uma autoestrada das comunicações, onde todos podemos conversar, trocar ideias, enfim, mantermo-nos todos em contacto uns com os outros, mas não, nada disso, apenas utilizamos para fins nefastos copmo para falar de merda e de sentimentos que temos a quando de irmos cagar.

Tudo o que começa com força tem logo morte anunciada, e a prova disso é realmente aqui feita. Podendo utilizar este método para irmos falando uns com os outros, não o fazemos, preferimos enviar mails impessoais a combinar anos novos e coisas dessas. O jantar de Natal contuma ser uma tradição maior e ninguém se parece preocupar com isso. Eu de minha parte tradicionalista como sou não tenho grande interesse em ir passar o ano novo num parque ou num resort qualquer, tenho o meu belo do alentejo, com montes de amigos e pessoal com quem também gosto de estar, e além disso fica mais barato, com 5 contos a cada um, dá comida e bebida que até se deixa estragar e um gajo faz o barulho e a maluquice que quer. Logo eu a não ir à passagem de ano que andam a organizar, não se trata das pessoas, mas sim do local.

Voltando ainda ao jantar de Natal. Como é? Já ninguém tem interesse em fazermos o tal jantar?

Posso acrescentar mais uma hipótese, no Fórum Montijo temos o Chimarrão, onde por 12 Euros é "All you can eat" de carninhas boas. As bebidas são à parte.

Digam qualquer coisa.

Sem comentários: