quinta-feira, novembro 13, 2003

O grande Pipi

Eu já percebi porque é que todos os maricas são rabicholas! Porque é que todos aqueles que abanam a tranca quando andam, que seguram o cigarro longe da cara, aqueles que pegam na chávena do café com o dedo mindinho espetado ou aqueles que não gostam de futebol e papam todos os desfiles da Fátima Lopes, ou seja, porque é que quem parece paneleiro, efectivamente o é !

A resposta é simples. São panascões porque não há mulher nehuma que goste de um homem efemeninado e com tiques paneleiros. Eu cheguei a esta simples e clara conclusão no outro dia. Quando entrei na livraria Bertrand de Portimão e enquanto folheava as páginas sábias e esclarecidas do livro do grande Pipi! Lendo eu a parte em que Pipi revela o diário de Anne Trank (!), quando entra na loja um tipo engravatado com ar paneleirissimo e totalmente abichanado. Era o gerente.

Ora, o dito espécime aproxima-se da menina que estava na caixa e atira o seguinte comentário, referindo-se ao livro do pipi: " Ó melher, (não utilizou exactamente este termo, mas não faz mal) já leste isto? Dei ontem uma vista de olhos e achei nojento, que coisa mais nojenta..."

Ora com um comentário destes não restava a mais pequena dúvida. O cabrão era do mais paneleiro que pode haver.

No fim desta minha reflexão, chegada num momento altamente criativo, deixo uma frase do grande Pipi

"Muitas gajas me têm dito: “Mmmf, pmnngnn gnff mmlmn mmlgnf.” E depois eu tiro-lhes a pichota da boca e finalmente percebo que o que estão a dizer é: “Ó Pipi, esporra é uma palavra muito feia.” E eu contraponho: “Está bem. Também o zé tolas é feio e tu gostas que eu to enfie no gasganete conal.”

Achei que devia partilhar esta minha opinião e gostaria que me seguissem e dessem um contributo para este tema.

NV

Sem comentários: