sexta-feira, novembro 07, 2003

Mas afinal onde se enfiaram todos? Estão todos atascados de merda até às orelhas? Dantes ainda se mandavam umas mensagens para um gajo ir beber um café, agora já nem isso, já nem avisam nada.

O Tripeiro camionista anda com o cú cheio de calos de passar o dia sentado para cima e para baixo, já nem sequer sabe o que é beber um café sentado com o pessoal, tem que ser de pá porque está com pressa.

O Toupeira anda lá enfiado debaixo do chão que ninguém sabe nada dele. Deve andar a plantar ervilhas lá na merda do túnel, é que corre a noticia que a menina dele não gosta de favas.

O Grego deve andar a treinar para os jogos olímpicos, para a prova de befa mais jeitosa, ainda que já sem a forma de uma pera, agora mais na forma acabaçada, mas ainda continua a fazer a alegria a muitos gregos e italianos.

O Operário fabril, esse anda de volta das cofragens e dessas merdas. Quando não está enfiado nessa merda está no ginásio, a olhar para as pilas dos outros no balneário. Ele diz que gosta do cheiro a suor, a homem.

O estudante proxeneta, esse nem sei o que hei-de dizer, ainda está a ler livros para ver se descobre maneira para meter a merda da foto do outro site a pontos de um tipo conseguir ver aquela merda.

O primo Tripeiro deve andar a sonhar com o Eddy Vedder ou lá como este cabrão se chama. Quando aqui vem é só para falar nos bastelos que saca, nada mais.

O Epifânio, aqui vem, de vez em quando, recordar que sonhar é viver, e recordar é lembrar que estamos velhos e fodidos.

Digam noticias, sua cambada de merdosos.

Sem comentários: