quarta-feira, setembro 03, 2003

Bom meus amigos, é com prazer que informo que hoje já fiz uma refeição, mas também já o larguei. Fiquei tão contentinho, sentado no trono a pensar que só ia largar o indespensável para poder passar o dia sem ter medo de pôr um cigarro à boca, quando liberto o tarolo. Já numa de só acabar de ler a página da B.D. começo com palpitações anais e ai ai, ai ai, toma lá, mais um de esguelha que me foge sem saber ler nem escrever. Nisto já a rir de ter conseguido pôr gemeos enquanto agarrava no papel higienico... PIMBA, sai-me um adamastor de tal forma que me tive de levantar para ver o especime. Tinha uma certa personalidade, cor em tons terra, aspecto compacto, fez-me adeus e mergulhou. Procedo para as operações de limpeza, enrolo a papel com a mesma tecnica de sempre, em perfeita esquadria para uma limpeza homogenea. Arrumo a B.D. Começo a apanhar as moedas que entretanto me cairam das calças quando sou violado como de fora para dentro, mas ao contrario. Quando pensava que tinha parido já algo mais que o normal, sou apanhado em contra-pé pelo Big Boss. Sai-me uma besta tal, com varizes e veias verdes que até tive de parar a meio, a chorar de riso e esforço faço o ultimo pressing e foi o salpicanço do século.
Já a cagar para técnicas e tácticas, agarro na merda do papel e raspo-me com ele na nalga que só chorava por Halibut. Finalmente acabou pensam muitos...

Moral da História: Tarolos: 4 - 1 :Refeição, verdadeiro jogo de merda. Pode doer para muitos, mas cá eu caguei-me a rir...


Abraço a todos...

Sem comentários: