sexta-feira, setembro 12, 2003

Foda-se que uma pessoa não pode estar fora meia dúzia de dias que a conversa desce de nível que é uma coisa por demais!

Já agora aproveito para agradecer ao Pascas a mensagem de feliz aniversário que ele não mandou. Pó Caralho!

Antes de mais deixem que vos diga que este blog é mesmo só sobre merda. qual não foi o meu espanto que após uns dias sem por aqui passar deparo com conversas nefastas sobre a arte de arrear o calhau. Sobre como exorcisar o almoço ou o pequeno almoço no caso do nosso amigo p. Também fico bastante satisfeito por saber que na Grécia também se caga, realmente nunca me passou pela cabeça. Mas de qualquer forma aproveito para vos avisar que se por acaso se lembram todos de puxar o autoclismo ao mesmo tempo vão ter inundações e merda até às orelhas.

No que diz respeito a reinar nesse tronoonde quem se lá senta olha a vida de cima para baixo, posso dizer que o visito duas vezes por dia, qual rei preocupado com o seu reino. Pela manhã depois de chegar ao trabalho, abro o belo do mail, e enquanto o servidor descarrega uma nova fornada de mails de conteúdo dúvidoso, com titulos a acabar em XXX, vou dar dois dedos de conversa com o belo do fadista de calça branca. passado um pouco já eu estou no trono. Depois da parte da tarde passo por lá outra vez.

Bom, como a minha vida não é isto...

Puta que os pariu!!!

Sem comentários: