domingo, setembro 21, 2003

Bom meus amigos, isto pode parecer uma brincadeira porca, mas não é, é de facto apenas coincidencia eu fazer um post cada vez que o Sporting perde... Por outro lado, que sitio melhor para comentar exibições leoninas que um "PARECE QUE REBENTOU O CANO DE ESGOTO"?? É de facto verdade... E por isso eu com bastante agrado faço um pequeno comentário, não ofensivo, do que me pareceu ter acontecido hoje em Moreira de Cónegos! Ora pois é, 20h da noite, jantar de anos de uma pequeno paneleiro chamado João. (não, não é o pequeno suga), mesa para 20 pessoas, dez viradas para a TV entre as quais este vosso amigo, e 10 viradas para este vosso amigo (humildade à parte). 10 minutos de jogo, é um bom jogo, ataque-contra ataque... 20 minutos de jogo, bela peladinha, ataque para aqui, ataque pra ali... 30 minutos de jogo, 'que cena é aquela que está a dar na televisão?'

Ah pois é, as consequencias nefastas de um belo jantar d'anos... Mas nenhum jantar d'anos por tradiçao acaba sem o bobo da corte fazer o espectaculo final. Ou é um meter-se com a mesa do lado perguntando se lhe querem chupar os ossos, ou alguem com todo o respeito chamar filha da puta ao empregado, ou então o Sporting mamar um a acabar o jogo...

Moral da História: Para um clube ter a grandeza do Benfica, não é só deixar os outros meterem um golo nos descontos, há que ter a dignidade de marcar um golo ou outro antes, porque se um escudo é um escudo, um ponto é um ponto.

P.S. Só para acabar a história, informo que a minha sobremesa foi um belo semi-frio de café, delicioso... mas vi muitos comerem um grande melão...

Sem comentários: