terça-feira, setembro 02, 2003

Eu nem quero acreditar nesta merda... mas, bom, era expectável. O rudimentar sentido de relacionamento entre seres que se insultam carinhosamente não podia resultar em nada mais que isto.

Portanto, não vale a pela resistir. Puta que os pariu a todos... ah, que bem que me faz sentir poder-me expressar mais uma vez desta forma.

Eu cá estou, de volta à labuta. Tal como outros participantes desta jornada merdosa, já dei o meu contributo matinal à poluição marítima, desta feita do Egeu, que mais vale poluir o mar dos outros que o nosso. Visto estar a consumir mais frequentemente produtos vegetais, numa tentrativa fútil de abandonar esta tendência que me levou a ter de comprar jeans 2 números acima em dois anos, a consistência foi bastante liquefeita, mas isso é talvez mais que aquilo que vocês queiram saber.

E pronto, após 1h15mn a conduzir no trânsito, no calor, e com a tripa aliviada, estou agora no ar condicionado do escritório rodeado de filhos da puta de cigarro no beiço a fumar-me prós cornos, e pronto para mais um dia de trabalho que já devia ter começado há 2 horas... mas esqueçam lá isso.


Bom, foi um prazer partilhar convosco estes sentimentos de início de dia.


Cumprimentos cordiais,

αντε γαμισου (visivel com caracteres gregos)

Sem comentários: